fbpx

Indicador pode estar marcando o fim da alta do Bitcoin, afirma analista

Em um novo tweet, Credible Crypto afirmou aos seus 188.700 seguidores que está assistindo a um nível importante no Índice de Dominância do Bitcoin, que ele observa que pode potencialmente sinalizar o fim do ciclo de expansão da cripto-mãe.

“Quer saber quando você deve começar a lucrar com suas altcoins e começar a ser cauteloso sobre um possível fim dessa corrida de touros? Quando a dominância do BTC cai abaixo de 30%. Até então, você está vendendo muito cedo. ”

O Bitcoin Dominance Index (Gráfico de Índice de Dominância) é uma métrica na qual os traders sempre estão de olho para medir o valor do BTC em relação a todos os outros ativos.

Um índice de dominância de Bitcoin em queda livre sugere que o BTC está perdendo valor contra as altcoins. Além disso, também pode indicar que outros tokens estão ganhando mais valor do que o BTC.

Fim da era Bitcoin?

Em 2018, o domínio do Bitcoin caiu 35% antes que o ciclo de crescimento da criptomoeda fosse interrompido. No mercado altista atual, Credible Crypto acredita que o índice cairá, pois ele espera que os investidores aloquem mais capital para altcoins.

“Desta vez, espero que vamos mais baixo do que então. Da perspectiva de um fundo, a quantidade de altcoins que entram no mercado desde o início está sempre aumentando.

É lógico então que, à medida que o espaço cresce, o domínio do BTC continuará a diminuir com o tempo. O mínimo na dominância do BTC durante esta execução deve exceder o mínimo da última execução …

O domínio do BTC continuará a sangrar para níveis mais baixos do que nunca. ”

Cuidado com XRP

Olhando para o XPR, o trader emite um aviso de que o ativo nativo da Ripple pode cair para US$1,14 se não conseguir manter o suporte crucial de US$1,45.

Teria gostado de ter visto um movimento mais forte fora deste nível. Enquanto a região verde se mantiver, estaremos bem, mas se perdermos, poderemos ver uma queda para o lado negativo (linha verde pontilhada) antes da próxima etapa de subida. XRP. ”

Fonte: Criptonizando | Investing.com
Imagem: Reuters

Entre em contato conosco: (11) 99332-0861 | Rua Amazonas, 439 CJ 45 – São Caetano do Sul XP (ABC) | Av. Ibirapuera, 1753 – XP Moema – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Em que podemos ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?