NOTÍCIAS

Michael Bloomberg, Randi Zuckerberg, Howard Marks, Stuhlberger e El-Erian: veja a agenda da Expert XP 2021

Evento acontece de 24 a 26 de agosto, com transmissão online gratuita, e abordará temas como retomada global da economia, open banking e eleições de 2022.

Michael Bloomberg, empresário e ex-prefeito de Nova York, Randi Zuckerberg, CEO da Zuckerberg Media e irmã do cofundador do Facebook, e a renomada jogadora de futebol brasileira Marta Silva estão entre os nomes confirmados para a 11ª edição da Expert XP, evento anual realizado pela companhia e um dos maiores festivais de investimentos do mundo.

Grandes gestores também já estão com presença confirmada, como Howard Marks (Oaktree) Larry Fink (BlackRock), Luis Stuhlberger (Verde Asset) e Mohamed El-Erian (Allianz), além de Manny Roman, CFO da gestora Pimco.

A Expert XP 2021 será realizada de 24 a 26 de agosto. Assim como no último ano, o evento, que reúne CEOs, empresários, investidores, especialistas, influenciadores digitais e personalidades de diversas áreas, terá transmissão online gratuita.

Todos os conteúdos da Expert, que incluem palestras, mesas redondas, talks e entrevistas, serão transmitidos via plataforma da XP. Segundo Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP Inc., haverá uma “experiência imersiva inédita por uma cidade digital”.

Serão ao todo seis palcos pelos quais vão passar alguns dos nomes mais importantes da atualidade, com mediação de jornalistas e do time de profissionais da XP.

Dentre os assuntos que serão abordados, destaque para a retomada global da economia, open banking, eleições de 2022, tendências em relação às criptomoedas e ao mercado de investimentos, bem como o papel dos influenciadores digitais na educação financeira.

“Buscamos trazer as melhores referências e especialistas do Brasil e mundo afora para compartilhar com o público suas visões de mundo e os principais temas da atualidade, assim como histórias inspiradoras. Essa edição não será diferente, com nomes de peso já confirmados e muitos outros que ainda serão anunciados”, diz Karel Luketic, diretor de conteúdos digitais da XP Inc., em nota.

Para Luketic, a Expert XP “cumpre um papel essencial de ajudar a transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento”.

Na edição de 2020, a primeira a ser realizada de forma online, por conta da pandemia de Covid-19, o evento impactou mais de cinco milhões de pessoas e contou com mais de 200 palestrantes.

Para conferir a programação da Expert 2021, bem como acompanhar as palestras, basta fazer a inscrição no site do evento.

Fonte: Infomoney

Entre em contato conosco: (11) 99332-0861 | Rua Amazonas, 439 CJ 45 – São Caetano do Sul XP (ABC) | Av. Ibirapuera, 1753 – XP Moema – SP.

Fale conosco

contato@diagramainvestimentos.com | +55 11 91061-9592

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.